sexta-feira, 21 de março de 2014

Resenha do esmalte "DNA"

Olá galerinha do blog, hoje eu vim trazer a vocês o esmalte da semana e a resenha dele. Vocês já ouviram falar da linha de esmalte "DNA"?


Bom eu comprei esse esmalte em um mercado aqui perto de casa, o que me chamou mais atenção nele foi o formato do vidrinho e a cor dos esmaltes, mas bem vamos falar um pouco sobre ele! O esmalte da DNA não supera nenhum da risque ou da colorama, a duração dele na minha unha foi em média de uns quatro dias, a cor é linda eu confesso, e deixa um brilho meio opaco na unha depois de pronto, ele custou em média de R$ 3,00 reias, quase o mesmo preço dos esmaltes tradicionais. Particularmente eu não compraria de novo esse esmalte, pelo motivo de não durar muito tempo na unha.




Beijocas nas bochechas. Até a próxima! <3

0 comentários:

Postar um comentário