Perfil

Anna Carolyne Viana


Oi, tudo bem? Espero que sim. Porque não quero ver ninguém de mau humor por aqui. Meu nome é Anna Carolyne Viana, tenho 17 anos, nasci em Alvinópolis (uma cidade pequena de Minas Gerais), mas moro no distrito de "Alvinópolis, MG" e sou dona desse blog. Não sei o que vocês sabem de mim ou o que escutou por aí, mas pra vocês não acreditarem em pessoas alheiras, vou contar um pouco de tudo da minha história.
Então vamos lá, no ano de 2010 dei o meu primeiro beijo, comecei à namorar com ele, mas nunca gostei dele, não foi amor, pra falar a verdade me magoei muito, chorei, desabafei, nunca me senti bem, enfim depois de um tempinho comecei a ir à casa das minhas amigas, conhecer pessoas novas por internet, simplesmente me afastei desse garoto e graças a Deus foi um grande alívio na minha vida.
Com o passar do tempo conheci um garoto pela internet, ele era do meu distrito, mas por algum motivo do destino fez com que ele muda-se para Belo Horizonte a capital de Minas Gerais, eu confesso que sempre olhava ele quando morava aqui me lembro de que uma vez fomos a um encontro de jovens da igreja local e ele sentou do meu lado e não consegui parar de olhar pra ele, "isso foi bem antes de eu dar o meu primeiro beijo", admito que foi amor a primeira vista, nunca tive oportunidade de dizer isso a ele quando morava aqui, no ano de 2011 começamos a ter conversas por "MSN" e "Orkut" que se usava muito naquela época, fomos conhecendo um ao outro melhor, tendo mais afinidade, gosto musicais iguais, é inacreditável até mesmo jogos de Playstation 2 era iguais, cada vez mais que o conhecia fui apaixonando mais ainda por ele, era incrível como ele me vazia rir por coisa bobas e lindas, eu simplesmente não desgrudava do computador, sempre quando o ligava era especialmente pra conversar com ele, até que um dia ele me pediu em namoro e eu aceitei, mas a gente não tinha se beijado ainda, por causa da distância que separava a gente, mas um dia ele me disse iria vim pra cá pra me ver, eu não pensei duas vezes e marcamos um jeito de se encontrar, foi assim durante um ano, porque a minha mãe me achava nova ainda pra namorar sério, então ficamos namorando escondido durante esse tempo, ate que um dia a minha mãe deixou eu namorar com ele, foi o dia mais feliz da minha vida, e continua sendo até hoje, namoro com ele a 2 anos e espero que Deus sempre abençoe a gente e que dure pro resto da vida e se eternize, sou louca e apaixonada por ele, a cada dia que passa temos sonhos, traçamos planos e conquistamos o nosso futuro lado a lado, acabei meio que me declarando né? Só tenho a agradecer por Deus ter colocado ele em minha vida, porque sou feliz e amo ele de mais, é a verdade ele roubou o meu coração. Suspiro.
Continuando meus pais separaram quando eu tinha 8 anos, sempre morei com a minha mãe, mas no ano de 2013 mudei pra casa do meu pai, em busca de melhorar um pouquinho a minha situação de vida, começar a fazer um técnico e começar a trabalhar, juntar uma grana pra conseguir os meus sonhos. Atualmente estou cursando em Técnico de Informática, tenho sonhos como qualquer outra pessoa, mas quero que se tornem objetivos pra poder conseguir realiza-los, sou apaixonada por música, literatura, fotografia e filmes, gosto de escrever e ter momentos simples, mas que possa marca e concretizar nas minhas lembranças.  Adoro passar meu tempo com o meu namorado, minha família e nas redes sociais, viagens de vez em quando pra quebrar a rotina do dia a dia.
O que mais posso contar? Nasci no dia 9 de março de 1996, sou do signo de peixes, sou filha de Maria Aparecida Corrêa e Edson Viana, tenho um irmão mais novo que se chama André Viana, sou namorada de Charlys Costa, "risos" amo esse nome, gosto de músicas internacionais românticas e algumas nacionais, sou católica, acredito no amor, só sei maquiar o básico, faço escova semanalmente, adoro perfume, calço 36, uso M pra blusas e 36 pra calças e shorts, adoro calças jeans, gosto de poucos acessórios (um anel, colar e brinco já está ótimo), minha maquiagem preferida é batom vermelho. Então é isso. Agora você já me conhece um pouco. Por via das dúvidas, me segui no facebook, instagram, tumblr e twitter.

0 comentários:

Postar um comentário